segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VI Transformar



Aconteceu neste último final de semana na Paróquia de Sombrio, comunidade de Campo D'água, o VI TRANSFORMAR, que representa em teoria o final da caminhada de cada ano da PJ de nossa paróquia. Foi também o encerramento da 2º Escola de formação de Lideranças Razões da Esperança, ou melhor, a popular "Escolinha".



Nesse Transformar tivemos a escolha da próxima coordenação paroquial, para os anos de 2011-2012. Odenir da comunidade de Linha Floresta, Lucas e Ricardo da Rua Nova, Maiara e Marcelo da Vila Januária, foram escolhido como a nova coordenação paroquial, apoiados pelos grupos de jovens presentes que fizeram um momento de avaliação sobre a caminhada, procurando reforçar os próximos passos da nova coordenação.
Também foram escolhidos duas alunas representantes da paróquia para EDEJU 2011, Ângela Pires do Campo D'água e Deborah Lurdes Acordi da comunidade de Vista Alegre.
Desejamos que esses jovens continuem firme na evangelização de outros jovens, em busca da civilização do Amor.

Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Seja bem vindo (a) ao Blog do PJ Show e da Pastoral da Juventude de Sombrio

Olá, sinta-se em casa e muito bem vinda (o), a Pastoral da Juventude de Sombrio fica muito feliz com sua visita em nosso Blog.
Abraço Pjoteiro, volte sempre!
Estaremos atualizando a página com informações sobre a Pastoral da Juventude de Sombrio e o PJ Show!!