domingo, 19 de outubro de 2008

Confraternização de Grupos de Jovens!

Realizou-se neste domingo o encontrão no bairro guarita em Sombrio, onde se reuniram os grupos jovens da Pastoral da Juventude da paróquia. O sítio da Dona Benta foi o espaço utilizado para essa confraternização. Depois de uma semana chuvosa o sol apareceu ainda tímido no começo do dia, mas fomos iluminados numa tarde muito especial.
Foram feito brincadeiras, torneios de futebol e vôlei, reflexões, cantos, danças, premiações, não esquecendo do café da tarde, tudo isso num espírito de muita amizade.
Foram apresentados também pelos coordenadores paroquiais, as ações sociais da pastoral da juventude, convidando a todos a participarem, dentre elas, a oficina de teatro, o grupo Ato e o programa PJShow da 104,9 FM rádio comunitária de Sombrio.
E como diz o refrão da música dos 25 anos da PJ, foi nesse jeito de ser, crer e viver que a juventude fez a vida acontecer. Sabemos o quanto é complicado trazer os jovens para o lado de Cristo, estamos de certa forma lutando contra um tipo de sociedade no quais as festas são geralmente regadas a álcool e outras drogas. E nada tão gratificante nos reunirmos e fazer acontecer de modo diferente, esta juventude está de parabéns.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo (a) ao Blog do PJ Show e da Pastoral da Juventude de Sombrio

Olá, sinta-se em casa e muito bem vinda (o), a Pastoral da Juventude de Sombrio fica muito feliz com sua visita em nosso Blog.
Abraço Pjoteiro, volte sempre!
Estaremos atualizando a página com informações sobre a Pastoral da Juventude de Sombrio e o PJ Show!!