quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PJ Show está aniversariando!!!!

Dia 29 de Novembro de 2008 o PJ Show está comemorando mais um ano de vida!
São cinco anos de um programa que trouxe um jeito diferente de evangelizar.
Em 29 de novembro de 2003, uma segunda-feira, às 20 horas, o PJ Show entrava no ar pela primeira vez na rádio 104,9 FM. Estavam naquela mesa nossos amigos Fabiano Montovani, Leandro e Adria (coordenadores da PJ de Sombrio à época), bem como Mateus David, Gilson Montanha e Chesman Emerim.
Mateus David, vice-coordenador do Grupo Jufa (bairro São José), com o apoio do Sr. Nerino, responsável pela rádio 104,9 FM, deram início a idéia. Conversando com os demais amigos pjoteiros, foram escolhidos os "locutores" que iriam levar pela primeira vez, a mensagem da Pastoral da Juventude, em Sombrio, na rádio 104,9 FM, todas às segunda-feiras, das 20 às 22 horas.
A partir daí o programa passou por várias mudanças: tanto daqueles que o realizavam, como do formato.
Entrevistas, músicas, sorteios, blocos de esportes da PJ, enquentes, participações ao vivo, imitações, teatros, cantores ao vivo, enfim, um show de evangelização que foi ganhando, pouco a pouco, o seu espaço na Comunidade.
Das segundas para às quintas, das quintas para as terças, e hoje, o PJ Show é apresentado todos os sábados, na rádio 104,9 FM, pelos atuais coordenadores Dione e Alex, bem como os membros da mesa de debates, Marcelo, Chesman, Lucas.
Uma das grandes conquistas do PJ Show 2008 foi a democratização do espaço, com a participação de jovens de vários grupos da Paróquia, com a abertura para debate.
Assim, o PJ Show hoje, vem concretizando um sonho Pjoteiro, pelo qual muitos puseram seus tijolos e fizeram este programa ser o que hoje é.
Muito temos que melhorar, mas sempre estaremos abertos para a mudança. Nossa história é uma prova de que mudar , para melhor, é necessário, sempre, contudo, levando a bandeira da PJ e de Jesus Cristo à frente.
Os parabens para toda a família e equipe PJ Show, pelo empenho, dedicação, determinação e acima de tudo, pelo espírito Pjoteiro.
Comemorem, dia 29 de Novembro de 2008, o PJ faz 5 anos.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo (a) ao Blog do PJ Show e da Pastoral da Juventude de Sombrio

Olá, sinta-se em casa e muito bem vinda (o), a Pastoral da Juventude de Sombrio fica muito feliz com sua visita em nosso Blog.
Abraço Pjoteiro, volte sempre!
Estaremos atualizando a página com informações sobre a Pastoral da Juventude de Sombrio e o PJ Show!!